Divulgado edital: 515 vagas para concurso da Polícia Civil do Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, e destinado ao provimento de 97 vagas e formação de cadastro, para o cargo de Delegado de 1ª Classe. Neste certame, cinco são destinadas as pessoas com necessidades especiais (PNE), e 29 para composição do cadastro reserva. O referido concurso público oferece ainda vagas e formação do cadastro de reserva para os cargo de Agente de Polícia 1ª classe, Escrivão de Polícia 1ª classe, Papiloscopista 1ª classe e Agente de Necrotomia 1ª classe. 

REMUNERAÇÃO: A remuneração devida aos convocados é de RS 10.735,28, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem apresentar Bacharelado em Direito, obtido em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, aprovação no curso de formação de delegado de Polícia Civil e Carteira Nacional de Habilitação.

INSCRIÇÕES: As inscrições devem ser efetuadas de 10 de março de 2014 a 9 de abril de 2014, exclusivamente pelo site www.fundacaoaroeira.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 160,00.

ETAPAS: O certame será dividido nas seguintes etapas: provas objetivas, exames médicos, teste de aptidão física, exame psicológico, e curso de formação. 

EDITAL: Acesse o link a seguir para conhecer o edital do certame: www.fundacaoaroeira.com.br/2014/concurso/sspto/delegado/editais/8-edital-de-abertura-n-001-2014